CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

New Radicals - Someday we'll know

[ ou, música de amor gay da Giovana de hoje. ]



[at all, estou chocada, o clipe tem dez anos - é de 1998 o_o' ]


New Radicals
Someday We'll Know


90 miles outside Chicago
Can't stop driving
I don't know why
So many questions
I need an answer
Two years later you're still on my mind
What even happened to Amelie Earhart?
Who holds the stars up in the sky?
Is true love just do once in a lifetime?
Did the captain of the Titanic cry?

(chorus 1)
Someday we'll know
If love can move a mountain

Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know
Why I wasn't meant for you


Does anybody know the way to Atlantis
Or what the wind says when she cries
I'm speeding by the place that I met you
For the 97th time..... tonight

(chorus 1)

(chorus 2)
Someday we'll know
Why Samson loved Delilah
One day I'll go
Dancing on the moon
Someday you'll know
That I was the one for you
(yeah yeah yeah yeah)

I bought a ticket to the end of the rainbow
I watched the stars crash in the sea
If I could ask God just one question
Why aren't you here with me....tonight

(chorus 1 & 2)


Tradução:

90 milhas fora de Chicago,
Não consigo parar de dirigir, não sei porquê.
Tantas questões, eu preciso de uma resposta,
Dois anos mais tarde e
Você ainda está no meu pensamento.

O que foi que aconteceu a Emilia Earhart?
Quem sustenta as estrelas no céu?
Amor verdadeiro é uma única vez na vida?
O capitão do Titanic chorou?

(REFRÃO 1)
Algum dia saberemos
Se o amor pode mover uma montanha,

Algum dia saberemos porque o céu é azul.
Algum dia nós saberemos
Porque eu não fui destinado para você.


Alguém sabe o caminho para Atlântida?
Ou o que o vento diz quando chora?
Estou dirigindo rápido perto lugar onde te encontrei,
Pela 97ª vez esta noite...

[REFRÃO 1]

Refrão 2:
Algum dia saberemos porque Sansão amou Dalila,
Um dia eu irei dançar na lua,
Algum dia você saberá que eu era o cara para você...

Eu comprei uma passagem para o fim do arco-íris,
Eu observei as estrelas colidirem de encontro ao mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma questão:
"Por quê você não está aqui comigo, esta noite?"


[Refrão 1]
[Refrão 2]

~
É né.
Delilah was a bitch, and you are a jerk.
Samson was a stupid, and I'm also.

0 pessoas deram pitaco.: