CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 28 de dezembro de 2008

Ódio.

Eu não preciso de vocês, eu não preciso de ninguém [com uma exceção], mas eu costumava apreciar sua companhia.

"Yeah, they're laughing at you
They're not laughing with you

It's another guilt slip
On my Freudian trip
And I think the jokes on me."

"I wanna rip you open while you're laughing at me."

Partir ao meio é pouco, vontade de te estraçalhar aos pedacinhos, tirar o maldito sorriso cínico e debochado do teu rosto nem que fosse na base da tortura.

Não preciso, apenas gosto, apenas quero, mas isso pode mudar.

Quando algo te faz mais mal do que bem, a não ser que seja inviável, corta cara.

Puta que pariu!
"Se você não sabe brincar, não posso fazer nada."
"VOCÊ não pode fazer nada, mas EU tenho de mudar, aprender a levar as coisas menos a sério? Que porra é essa?"

E ainda sou chamada de egoísta, hahaha.

Eu sou a piada coletiva, piada pronta. Desajeitada, azarada, que leva tudo a sério, que só se fode, paixões ridículas, patética. Loser.



Eu adoro fazer as pessoas rirem. Mas tem mesmo de ser de mim?

Às vezes cansa. E freqüentemente dói. Mas sofrer calada é minha especialidade.

1 pessoas deram pitaco.:

Emily. disse...

OOOOH! She finally got it!
Duvido que dure mais de um mês.