Rebeldia era uma palavra e substantivo tão legal.
E presumia-se que "Rebeldia requer pensamento" - Howard Jacobs
MA-A-AS, veio a mania de deturpar e popularizar algo, e plim, aquela bandinha [se chega a tanto] destestável, RBD, transformou "rebelde" em ofensa, de certa forma.
É um absurdo, eles são rebeldes completamente sem causa - e calças, diga-se de passagem -, céus. Na novela eles tem vidas bem razoáveis, e são bem dentro dos padrões ridículos da nossa sociedade atual, então, me respondam por favor, em que diabos eles são rebeldes? Se rebelam em nome do quê? De seus egos tão baixos, que acham que se arrepiarem os malditos cabelos, e colocarem uma saia absurdamente curta, estarão provando o quê? Eles querem virar ícones descolados e "rebeldes", mas será que não conseguem perceber que as garotas são meros e vulgares objetos sexuais, e os garotos podem ser desejados pelas tietes malucas daquela banda, mas são simplesmente ridículos!
Francamente, me xinguem, mas eu prefiro Teletubbies, que só idiotiza, e não transforma ninguém em - com o perdão dos termos, mas droga, não existe substituto apropriado numa linguagem mais culta - bichas e putas, e Calypso, que pode ser ruim mas além de original, os sapatos da Joelma [a vocalista] são bem legais.
Falei.
Estou pronta para as pedradas, fãs malucos de RBD.
Momento propaganda:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22694801
Minha comunidade do orkut anti-rbd. Façam a gentileza de participarem, beigos.
sábado, 25 de agosto de 2007
Sobre rebeldia.
You know you love me. XOXO, Giovana às 21:26
Tags: atualidade, RBD, Rebeldia, revolta, sociedade, tempos modernos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 pessoas deram pitaco.:
aeaeaeae, eu concordo TUDO com você flllllws ASHDUIHDSA rbd é lixinho :S
Postar um comentário