CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 14 de abril de 2007

Tchudei

Olá e obrigada por ler este maldito post (embora provavelmente eu tenha te obrigado).



Eu vou abordar o meu cotidiano, porque minha criatividade vai até aí. E foi um dia legal. Minha amiga Bárbara dormiu na minha casa. Como à tarde ela tinha aula de japonês no centro, e Gi tem boa vontade de sobra mas não entende nada de japonês, combinei que durante a aula dela eu me encontraria com minhas amigas gêmulas (é gêmulas sim, porque eu quero e deu. Elas são "gêmeas") lá. Nos encontramos. Eu pulei em cima delas.Eu as amo. Uma delas é a Máh (oi Máh, eu sei que a foto aqui está sem sua permissão).





Eu escolhi essa foto pois ela está linda nela, e está de cabelo solto. Oi Máh, me dá seu cabelo? E ela é meu Bode, porque ela usa muito o cabelo preso em duas maria chiquinhas com tranças felizes. Então, o Ismael disse que ela era um diabo, e enquanto falava ele levantou elas.


Giovana indignada retorquiu: Ela não é um diabo! Ela é um (pensando em animal com chifres) um... BODE!


E eu amo este Bode demais, demais. Porque ela é aquela amiga sempre presente, que é sincera, meiga e doce. E muito divertida, também. Desculpa, Máh, por eu não conseguir expressar o quanto eu te amo e és importante para mim, mas acredita, é muito, ok?





E tem também a Luh.






(essa foto também tá sem a permissão da Luh)

Ela é a minha zebra, betches. Minha Zebra porque ela é obcecada por e feliz como uma zebra. E também tem o fator Diva, néam. Eu amo a Luh. Ela é feliiiz, saltitante e tudo. &hearts.

Então, continuado.

(desculpa por várias puladas de linhas que o blog estúpido põe por conta própria)

(viu? Era para só ter ido para a linha de baixo)

Humpifi. Blog, suck my duck. Que decepção!

Vá lá.

Eu agarrei a Zebra e o Bode e fomos para o "xóps". Tomamos sorvete, e eu ajeitei meu óculos na ótica.

Blog estúpido.

Voltamos. Babi e eu arrastamos as gêmulas para o Loadin'. Quem estava lá? Adsiviinhem. Rodrigo, Junior, Isizoca. Matei todos eles - mentira! - e tal. Encontrei também o Diemo Lolózão, a minha Cereja-mãe amada, Marcel baixinho, Jay fdp que tava "dando uns amassos" numa garota, e foi estranho, conheci Lini, ela é linda, e roubei a espada dela, vi o Pato, eeerm, sem comentários. Pato suck. CARA. O Loadin' é demais. Eu vi um cosplay daquele pokémon marrom que surge da terra. Muito legal. Vi a Aline, também, a Haru, LEYN LEEEYN amiguinho, e não lembro mais quem. Desculpas, xentsem.

Voltamos, fomos para a casa da Babi, tivemos uma conversa séria respeito de sentimentos mas parece que de algum forma amenizou um pouco nosso sofrimento. E agora, eu estou e vou dormir na casa das gêmulas - e a Babi está aqui.

Foi um dia ótimo.

Amo ocêis, Bode, Porca, Zebra.

3 pessoas deram pitaco.:

Unknown disse...

Giiiiiii
oi, teamo, tchau :*

disse...

*-*'
adoray tudo 8D
<3

Yuuri disse...

Didllet? D:'