CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Saudades dói ---MUITO---


Eu+Stefi. O fato é que já se passaram 6 meses, pelas minhas contas, de que ela foi embora, e eu definitivamente estou chegando a conclusão de que eu nunca vou superar. Enquanto eu tô escrevendo isso, eu choro.
A gente se conhece há 6 anos. Metade da minha vida. Era com ela que eu realmente me divertia. Era com ela que eu arrotava. Era com ela que escrevíamos raps insanos. Era com ela que aconteciam os Momentos na Fazenda. Ela me ensinou a andar de bike. Ela sempre será minha melhor amiga. Tudo que passamos juntas, eu não me conformo!
Eu quero ela de novo, abraçá-la, conversar, nadar, berrar Ossoto pelo condomínio do meu irmão, brincar de Bratz, ver filmes, jogar GTA, fazer planinhos de MayMay+Fre, jogar Banco Imobiliário e disputar o Morumbi e o Interlagos, comer comida chinesa, enfim. Eu quero estar perto dela de novo. Eu quero minha amiguinha de volta, façam o favor de voltar, pais da Stefi. Eu quero passar minha adolescência com ela, e sermos amigas enquanto vivermos. Quero chegar aos 80 e tantos, e ir visitá-la, elogiar seus netinhos, levar um bolo, sorrir e lembrar da nossa vida. Quero poder retribuir por ela tudo que ela já fez por mim. Quero estar sempre ao seu lado, e quando ela se entristecer, ajudá-la, aconselhá-la, abraçá-la. Quero ir com ela ao shopping novo, o Iguatemi, ao Floripa Shopping e ao velho Beiramar, irmos ao cinema, ao Mc Donald's, e enfim!
Só sei que nesses 6 meses eu não estou legal. Eu quero um bandaid interno, para tapar o enorme buraco que está no meu coração. Não, eu não quero o bandaid: eu quero a Stefi. Pular em cima dela, mostrar para ela o PomPom, comermos nuggets, falar mal de pessoas chatas, tudo. Quero a felicidade de novo. Se eu tive uma infância alegre, foi unicamente graças à ela. Não é justo, eu nunca vou superar. Eu não consigo parar de chorar, só de pensar que só vou vê-la ano que vem, e PELOAMORDEDEUS, ela vai voltar a morar aqui logo.
Já repararam que tudo o que mais desejamos tende a não acontecer, ou ter muitos obstáculos no caminho? Eu não faço desejos exorbitantes. Mas eu ---EXIJO--- a Stefi de volta. Exijo apertar as coxas do Tiquinho, tentar roubar o pocotó de pelúcia da Fu. E-XI-JO. Exijo tentar pela décima nona vez alugar O filho do Chuck que a mulher da locadora da Carvoeira nunca deixa a gente locar. Exijo que enchamos o saco de novo do Luiz Papão. Exijo ir na Guarda do Embaú com ela. Eu quero a minha melhor amiga de volta. Favor devolvê-la!
Eu exijo.
Eu faço qualquer coisa por isso
Eu imploro, oks?
Eu vou fazer uma promessa.
Se os pais da Stefi voltarem em 2008, eu subo 30 000 vezes a escadaria que vai para a Igreja da minha escola. É, ela é longa, eu sei, mas basta um montão de água para mim e a alegria de saber que ela está de volta.
Te amo, Stetsy. Você não tem idéia o quanto.

QUEM TEM MEDO DO LOBO MAU
AN!
LOBO MAU
AN!
LOBO MAU
AN-AN-AN-AN-AN-AN!

Fufangala &hearts &hearts &hearts

3 pessoas deram pitaco.:

Unknown disse...

Eu também tenho saudades de pessoas, de lugares, de situações... Coisas que não voltam mesmo com toda a nossa reza e a nossa crença... Mas nós temos de nos acostumar, pois há, como as mudanças ruins, as mudanças boas, novidades e surpresas, que nos sercam e que nos fazem esquecer a tona, todas as saudades. Espero que melhores, sempre haverá uma luz no túneo, assim como, um buraco mais profundo.

disse...

aai Gi, posha @_@ meus olhos enxeram de lágrimas de ler isso cara ._. *sensivel (?)* sabe, eu não tenho noção do que é sentir saudades de um amigo assim por tanto tempo :~ e, ah nem sei o que falar viu? só não fica tão mal, porque tudo se resolve, e pode apostar que sempre vai ter alguem te ajudando, te apoiando, e te botando pra cima! te amo Gi <3 mesmo ;;

Anônimo disse...

ah gii, eu aposto que ela também sente saudades e já que você já sabe que ela vai voltar (mesmo que demore) pense pelo lado positivo(pelo menos você tem um né?).